Aprovado por maioria o Plano e Orçamento de 2022

Um ano de retoma progressiva

29 de novembro de 2021
A 27 de novembro, pelas 14.30h realizou-se na sede da ATC a Assembleia-geral ordinária tendo como ponto da Ordem de Trabalho a Análise, Discussão e Votação do Plano de Atividades e Orçamento para o ano 2022.
Pese embora as incertezas decorrentes da situação atual e os efeitos decorrentes dos dois últimos anos, a Direção da ATC projeta para 2022 um ano de retoma progressiva das atividades, assumindo um conjunto de objetivos e iniciativas ambiciosas para a concretização dos seus preceitos estatutários e regulamentares.

O ano 2022 será marcada por um esforço significativo na melhoria das instalações e equipamentos, na consolidação dos projetos em curso e nas comemorações dos 45 anos da ATC, com o propósito de assumir novas dinâmicas e novos desafios motivadores de um futuro positivo e de crescimento das pessoas, da ATC e da comunidade no seu todo.

O documento traduz de uma forma clara e objetivos os propósitos traçados e os recursos a afetar para a concretização com sucesso de um novo e exigente ciclo de gestão.

Adicionar comentário