Responsabilidade Social
15 de abril de 2021

A Associação Teatro Construção foi contemplada por uma iniciativa solidária da OralMED de Vila Nova de Famalicão, com doação de consultas na especialidade de Estomatologia e higiene oral, para que as crianças e jovens da Casa de Acolhimento Residencial possam fazer tratamentos e rastreios orais.
Vimos agradecer, assim, este acordo solidário, que em tempos difíceis na vida de toda a gente e onde várias áreas formas afetadas, é um gesto ímpar e necessário para a saúde das nossas crianças e jovens.
Vimos agradecer, assim, este acordo solidário, que em tempos difíceis na vida de toda a gente e onde várias áreas formas afetadas, é um gesto ímpar e necessário para a saúde das nossas crianças e jovens.
Receba as nossas novidades
Ao clicar no botão enviar, está a declarar que leu e aceita os termos da Política de Privacidade
Publicações Recentes
IRS - Ajude-nos a ajudar! 2021-05-11 16:48:49 |
Últimas Notícias
Visita Pascal na Residencia ATC 27 de Abril de 2022 |
Férias animadas da Páscoa ATL 19 de Abril de 2022 |
TOP SECRET: Coelho da Páscoa 18 de Abril de 2022 |
XIV Caminhada do Dia da Mãe 13 de Abril de 2022 |
Semana Comemorativa da Atividade Física e do Desporto para o Desenvolvimento e a Paz 13 de Abril de 2022 |
Participação na Feira + Saúde 8 de Abril de 2022 |
“Uma Aventura no Dia Mundial da Atividade Física” 7 de Abril de 2022 |
XIV Caminhada do Dia da Mãe 4 de Abril de 2022 |