Voltar à primeira página

Casa de Giestais

Dia Internacional do Idoso na Residência ATC

7 de outubro de 2020
Neste Dia Internacional do Idoso, pretendemos homenagear os utentes da Residência ATC e hoje, mais do que nunca, chamar-lhes de “os nossos guerreiros”. Ao longo dos últimos meses “os nossos guerreiros” têm sido os que mais têm “sofrido” com as medidas de prevenção na propagação do vírus. Com as medidas “rigorosas” que têm sido impostas, sabemos que as consequências na sua saúde física, motora e psicológica são inevitáveis, sendo das nossas principais preocupações neste momento para conjugar a proteção dos idosos com o seu bem-estar.
Hoje, não deixamos passar este dia em branco e “mimámo-los” com umas flores e cartões realizadas pelos mesmos ao longo dos últimos dias e com um lanche especial.

A equipa do CAO, neste dia também pôs as mãos a obra e construiu um jogo para oferecer aos seus amigos seniores. O jogo do “Recordar e Encontrar” é um jogo que estimula o desempenho cognitivo, tais como atenção e memória. Nesta época em que vivemos, desejaram contribuir para que os nossos amigos consigam passar melhor o seu tempo.

Terminamos o dia desejando também a todos os nossos utentes do Centro de Dia e do Serviço de Apoio Domiciliário um Feliz Dia Internacional do Idoso, com a certeza de que “Vai ficar tudo bem”.

Adicionar comentário

Receba as nossas novidades

Ao clicar no botão enviar, está a declarar que leu e aceita os termos da Política de Privacidade

Publicações Recentes
O espectáculo “Pó”

2019-12-02 12:38:55

Últimas Notícias
Certificado: n.o 2007/GEP 2970
Certificado: nº 2007/GEP 2970
Desafio Eco-Escolas 2020
Desafio Eco-Escolas 2020
DIRECÇÃO-GERAL DO EMPREGO E DAS RELAÇÕES DE TRABALHO
Instituto do Emprego e Formação Profissional
Autoridade para as Condições do Trabalho
Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres