Voltar à primeira página

Academia de Basquetebol ATC

Sub 19 F

18 de fevereiro de 2019
A equipa iniciou este sábado o Torneio Inter Associações do respetivo escalão, inserida num grupo exigente com equipas oriundas dos concelhos de Viana do Castelo, Porto e Aveiro a equipa tirará desta fase muitas aprendizagens novas. No jogo deste sábado jogar em casa frente à Associação Desportiva Sanjoanense, de São João da Madeira, a equipa ainda privada de algumas atletas por lesão, realizou um bom jogo, demonstrando competência nas tarefas defensivas e colocando dificuldades no ataque.
Num jogo sempre equilibrado, com várias alternâncias de marcador, a ATC saiu na frente, vencendo o primeiro período por 11-9, no segundo o equilíbrio manteve-se e o intervalo chegou com um empate a 25 pontos (segundo período 14-16). No terceiro período o parcial de 16-17, demonstrava o grande equilíbrio entre as equipas, sendo no quarto período que o adversário fez a diferença final 8-14. O jogo ficou decidido nos momentos de lançar ao cesto, o adversário decidiu melhor e com mais acerto, as meninas da ATC estiveram mais precipitadas e menos eficazes, ficando o resultado final em 49-56.

Os restantes escalões iniciam no próximo fim de semana as suas competições, sendo que as sub 14 F e os sub 16 M vão disputar a Taça do Minho do respetivo escalão, já os sub 14 M vão disputar o Torneio Inter Associações, finalmente os sub 12 continuam a disputar o VII Torneio Distrital Professor Mário Costa.

Adicionar comentário

Receba as nossas novidades

Ao clicar no botão enviar, está a declarar que leu e aceita os termos da Política de Privacidade

Publicações Recentes
IRS - Ajude-nos a ajudar!

2021-05-11 16:48:49

Últimas Notícias
Certificado: n.o 2007/GEP 2970
Certificado: nº 2007/GEP 2970
Desafio Eco-Escolas 2020
Desafio Eco-Escolas 2020
DIRECÇÃO-GERAL DO EMPREGO E DAS RELAÇÕES DE TRABALHO
Instituto do Emprego e Formação Profissional
Autoridade para as Condições do Trabalho
Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres