Academia
9.º ATC Vila Nova de Famalicão Basket Cup
Pavilhão de Vermoim será a capital do Basquetebol
8 de junho de 2015
Contando com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, a Academia de Basquetebol da ATC organizará nos próximos dias 10, 13 e 14 de Junho, no Pavilhão Municipal Terras de Vermoim, a 9.ª Edição do Torneio ATC VILA NOVA DE FAMALICÃO BASKET CUP.
O Torneio destina-se especialmente ao Minibasquete, (crianças dos 6 aos 12 anos) e atletas do escalão de Sub 14 (iniciados).
O Torneio destina-se especialmente ao Minibasquete, (crianças dos 6 aos 12 anos) e atletas do escalão de Sub 14 (iniciados).
Desta forma, na próxima quarta-feira, dia 10 de Junho (feriado nacional) será a vez do Minibasquete, neste caso, em exclusivo para os alunos das escolas do 1.º ciclo da região. No sábado, dia 13 de Junho, o torneio será destinado aos atletas do escalão de sub 14. No domingo, dia 14, voltará o Minibasquete com a participação de 12 equipas federadas dos escalões de sub 10 e sub 12.
No conjunto dos 3 dias, o Torneio ATC VILA NOVA DE FAMALICÃO BASKET CUP envolverá cerca de 550 crianças e jovens a praticar Basquetebol.
No conjunto dos 3 dias, o Torneio ATC VILA NOVA DE FAMALICÃO BASKET CUP envolverá cerca de 550 crianças e jovens a praticar Basquetebol.
Receba as nossas novidades
Ao clicar no botão enviar, está a declarar que leu e aceita os termos da Política de Privacidade
Publicações Recentes
IRS - Ajude-nos a ajudar! 2021-05-11 16:48:49 |
Últimas Notícias
Visita Pascal na Residencia ATC 27 de Abril de 2022 |
Férias animadas da Páscoa ATL 19 de Abril de 2022 |
TOP SECRET: Coelho da Páscoa 18 de Abril de 2022 |
XIV Caminhada do Dia da Mãe 13 de Abril de 2022 |
Semana Comemorativa da Atividade Física e do Desporto para o Desenvolvimento e a Paz 13 de Abril de 2022 |
Participação na Feira + Saúde 8 de Abril de 2022 |
“Uma Aventura no Dia Mundial da Atividade Física” 7 de Abril de 2022 |
XIV Caminhada do Dia da Mãe 4 de Abril de 2022 |