Relatório de Atividades e Contas de 2022

aprovado por unanimidade

29 de março, 2023
Realizou-se hoje, dia 29 de março, a Assembleia-geral da ATC tendo como ponto principal da ordem de trabalhos a análise, discussão e votação do Relatório de Atividades e Contas relativo ao ano 2022.
A Presidente da Direção destacou as atividades desenvolvidas ao longo do ano 2022, assim como os resultados obtidos com a intervenção da instituição nas suas diferentes dimensões.

Foram, ainda, destacados os impactos da situação vivida ao longo de 2022, fruto das grandes alterações do contexto europeu e os seus impactos nos custos com a energia e as matérias primas, quer para a ATC, quer para todo as famílias que beneficiam dos nossos serviços.

No que concerne à execução financeira, económica e de gestão da ATC os resultados apresentam a necessidade de reflexão e de permanente atenção, face aos crescentes aumentos de custos e à instabilidade do contexto.

A Direção da ATC agradece a todos os associados presentes, destacando que a sua participação atenta e diligente contribui de forma positiva para a concretização dos objetivos da ATC.