ATC no «Carnaval Sénior 2026»

Tarde de convívio e espírito carnavalesco

20 de fevereiro, 2026
À semelhança dos anos anteriores, os clientes da Residência da ATC, participaram no passado dia 16 de Fevereiro, no “Carnaval Sénior 2026” no âmbito do Programa Municipal “Mais e Melhores Anos”.
Participamos nesta atividade de uma forma ativa, e concorremos ao prémio de “Melhor Grupo e Melhor Tema”.

O nosso tema/disfarce surgiu no âmbito do nosso Projeto Sócio-Educativo – “Sem Muros, Cem Mundos”, em colaboração com os clientes da Residência e respeitando as suas preferências, dando assim “corpo” ao “Mundo das Emoções e da Saúde Mental”, reforçando a mensagem de que o bem-estar emocional, a partilha de sentimentos e a promoção da saúde mental são pilares fundamentais para uma comunidade mais inclusiva e humanizada.

Embora não tenhamos sido contemplados com o prémio no Concurso, a participação valeu pela tarde animada, divertida e marcada pelo convívio e espírito carnavalesco.