Voltar à primeira página

"Amor para Dois"

reposição nos dias 22 e 23 de Março no CCJ Joane

21 de março de 2013
Depois de ter tido estreia nacional no âmbito da programação do XXVIII Festival Teatro Construção, “Amor para Dois” tem reposição marcada para os próximos dias 22 e 23 de Março, pelas 21H30, no Centro Cultural da Juventude de Joane (Famalicão).
“Amor para Dois” trata-se de uma criação e produção do Teatro Construção, que se desenha numa lógica de reflexão aberta e vinculada às várias formas de amor que a generalidade dos indivíduos experiencia ao longo da vida.

A construção dramatúrgica, de Helena AM Pereira, é feita, quase exclusivamente, a partir de textos de várias gerações de autores da Lusofonia tais como: Fernando Pessoa, Florbela Espanca, Eugénio de Andrade, Manuel Alegre, Miguel Esteves Cardoso, Joaquim Pessoa, Nuno Júdice e José Luís Peixoto (Portugal); Matias Aires, Carlos Drumond de Andrade e Vinícius de Moraes (Brasil); Mia Couto (Moçambique). Há ainda apontamentos de Pablo Neruda (Chile) e o mote foi dado pela frase de Emily Dickinson (E.U.A.).

A encenação de Simão Barros trouxe o minimalismo e a vanguarda a um espetáculo intimista sobre o amor entre ELE e ELA, personagens interpretadas por Romeu Pereira e Elsa Pinho.

O custo dos bilhetes varia entre 3€ (público em geral) e 2€ (estudantes e sócio da A.T.C.). Para mais informações gerais e/ou reservas por favor contatar através do 252 922 175.

Adicionar comentário

Receba as nossas novidades

Ao clicar no botão enviar, está a declarar que leu e aceita os termos da Política de Privacidade

Publicações Recentes
Inscrição no Caminho Inglês

2018-02-15 15:52:07

Últimas Notícias
Certificado: n.o 2007/GEP 2970
Certificado: nº 2007/GEP 2970
DIRECÇÃO-GERAL DO EMPREGO E DAS RELAÇÕES DE TRABALHO
Instituto do Emprego e Formação Profissional
Autoridade para as Condições do Trabalho
Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres