Voltar à primeira página

BTT - Caminhos Penosos

6.ª Edição foi um sucesso

17 de setembro de 2012
Contando com mais de 240 participantes, realizou-se no passado domingo de manhã a 6.ª edição do Passeio BTT “Caminhos Penosos”.

A iniciativa, da responsabilidade do BTTeatro de Joane teve como local de partida e chegada o Parque da Ribeira.
Com uma manhã de sol, um bonito percurso de 35 Km e uma agradável animação à chegada dos “Bttistas”, estiveram reunidos todos os ingredientes para que o passeio fosse do agrado da grande maioria dos participantes.

Neste caso, destaque para a participação do Deputado Famalicense na Assembleia da República, Jorge Paulo Oliveira, ex-Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e um “habitué” destas lides, que se mostrou muito agradado com a organização do Caminhos Penosos, considerando mesmo ter sido um dos melhores passeios entre os que marcou presença este ano.

Por sua vez, depois de analisar a forma como decorreu o Passeio e face à satisfação demonstrada pelos participantes na chegada à Meta, o BTTeatro considerou que, conforme tem sido hábito ao longo dos anos, a organização desta edição dos “Caminhos Penosos” foi um mais uma vez um grande sucesso.

Adicionar comentário

Receba as nossas novidades

Ao clicar no botão enviar, está a declarar que leu e aceita os termos da Política de Privacidade

Publicações Recentes
Últimas Notícias
Certificado: n.o 2007/GEP 2970
Certificado: nº 2007/GEP 2970
DIRECÇÃO-GERAL DO EMPREGO E DAS RELAÇÕES DE TRABALHO
Instituto do Emprego e Formação Profissional
Autoridade para as Condições do Trabalho
Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres