Voltar à primeira página

Academia

Iniciados masculinos da ATC continuam invictos

26 de abril de 2012
Tendo concluído a primeira fase do Torneio Inter Associações com 10 vitórias em 10 jogos realizados, os iniciados masculinos da ATC continuam a senda vitoriosa após duas jornadas da segunda fase do Torneio.

Depois de vencerem claramente, na Figueira da Foz, o Ginásio Figueirense por 74-56, os iniciados superaram no sábado à noite, no Pavilhão de Vermoim, a equipa do Salesianos do distrito do Porto por 61-45.
Neste jogo, disputado num ritmo muito elevado por ambas as equipas, os jovens da ATC entraram bastante melhor que a equipa forasteira, e, não fosse um final de segundo período algo desconcentrado, o jogo poderia ter ficado sentenciado após a primeira parte. Mesmo assim, a equipa da ATC chegaria ao intervalo a vencer por 7 pontos de diferença.

No terceiro período a equipa do Salesianos entrou determinada a dar a volta ao marcador, conseguindo equilibrar o jogo e reduzir a desvantagem para 5 pontos de diferença. Contudo, sem se desunirem, os jovens da ATC reagiram com determinação, acabando por aumentar novamente a vantagem no marcador e vencer o jogo por 16 pontos de diferença. Com esta vitória a equipa da ATC lidera o grupo 1 com duas vitórias em dois jogos.

Na próxima jornada, os iniciados deslocam-se ao terreno do Clube Bola Basket (S. Pedro do Sul - Viseu).

Adicionar comentário

Receba as nossas novidades

Ao clicar no botão enviar, está a declarar que leu e aceita os termos da Política de Privacidade

Publicações Recentes
Últimas Notícias
Certificado: n.o 2007/GEP 2970
Certificado: nº 2007/GEP 2970
DIRECÇÃO-GERAL DO EMPREGO E DAS RELAÇÕES DE TRABALHO
Instituto do Emprego e Formação Profissional
Autoridade para as Condições do Trabalho
Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres