Voltar à primeira página

Caminhos de Santiago

Caminho de Roma a Santiago

Terminou mais uma etapa da aventura iniciada em 2016

25 de junho de 2019
Terminou na passada quinta-feira mais uma etapa do longo caminho entre Roma e Santiago de Compostela. Uma aventura que iniciou em Roma no ano de 2016 e que teve este ano a "4ª etapa" entre Génova e Vence (Nice).

Apesar das dificuldades de altimetria e das distâncias, o grupo permaneceu forte e muito unido para que todos terminassem com sucesso mais uma etapa com o objetivo de chegar a Santiago de Compostela.
As belas paisagens da costa Italiana e Francesa, em perfeita harmonia com as montanhas e os seu belos trilhos, fizeram as delicias de todos os participantes. Catedrais, Igrejas, capelas, museus, património local e gastronomia completaram a experiência, sem nunca esquecer as diferentes culturas, hábitos e costumes dos diferentes povos que fomos encontrando pelo caminho.

Foi sem dúvida uma bela experiência que terá a sua continuidade em 2020, dando assim oportunidade aos que já participam em continuar o caminho até Santiago e também a novos e interessados participantes para iniciarem uma aventura, agora a partir de Vence que se situa perto de Nice em França.

Adicionar comentário

Receba as nossas novidades

Ao clicar no botão enviar, está a declarar que leu e aceita os termos da Política de Privacidade

Publicações Recentes
Últimas Notícias
Certificado: n.o 2007/GEP 2970
Certificado: nº 2007/GEP 2970
DIRECÇÃO-GERAL DO EMPREGO E DAS RELAÇÕES DE TRABALHO
Instituto do Emprego e Formação Profissional
Autoridade para as Condições do Trabalho
Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres