Voltar à primeira página

Teatro Construção

FAAC no XXVI Festival Internacional de Teatro Construção

10 de novembro de 2010
O grupo FAAAC, Fabrica de Artistas Alternativos Agindo Colectivamente, encontra-se actualmente em Portugal a realizar um laboratório artístico internacional.

Sobre o mote da busca do Invisível, 30 artistas de diferentes nacionalidades, estão em Portugal de 30 de Setembro a 14 de Novembro de 2010 inseridos num projecto multidisciplinar com áreas tão diversas como o teatro, o circo, a dança, o clown, a música, a cozinha, o grafite, multimédia, etnografia de música popular.
Com o seu trabalho o grupo pretende aproximar a arte livre às pessoas que normalmente não frequentam festivais de arte ou teatros, dirigindo o circo de novo ao seu lugar de nascimento nas praças públicas, na rua e em todos os lugares de encontro com todo tipo de pessoas.

A apresentação do resultado destes 45 dias decorrerá em Emmetrop (França) de 26 a 30 de Novembro em evento designado Rencontre de l’INVENDU, de l’INVENDABLE et du PAS ENCORE VENDU e no âmbito do Festival Internacional de Teatro Construção, em Joane, no Centro Cultural da Juventude, no dia 14 de Novembro das 14h às 21h com diferentes espectáculos e actividades.

Adicionar comentário

Receba as nossas novidades

Ao clicar no botão enviar, está a declarar que leu e aceita os termos da Política de Privacidade

Publicações Recentes
Últimas Notícias
Certificado: n.o 2007/GEP 2970
Certificado: nº 2007/GEP 2970
DIRECÇÃO-GERAL DO EMPREGO E DAS RELAÇÕES DE TRABALHO
Instituto do Emprego e Formação Profissional
Autoridade para as Condições do Trabalho
Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres