Sobre o Ginásio ATC CLUB
MissãoCriar ou reforçar o gosto pela prática desportiva proporcionando aos nossos clientes exclusivos momentos de prazer.
Valores
Ocupação saudável do tempo livre, estilo de vida ecológico e sadio, prazer lúdico do desporto, cultura física, socialização através do desporto e realização humana.
Estratégia
Cimentando uma imagem credível e inovadora, a estratégia do FIT CLUB ATC assenta numa relação qualidade/preço significado de mais valor para o cliente.
Objectivos
- Criar valor para os clientes: Explorar a equação: Satisfação do consumidor = Beneficio - Custo;
- Estabelecer um relacionamento de proximidade com os clientes, favorecendo a comunicação e o diálogo criando ao mesmo tempo um ambiente de simpatia e cordialidade;
- Oferecer um bom serviço de atendimento, de segurança, de limpeza e higiene de funcionalidade e conforto;
- Envolver os clientes através da realização de diversas actividades ao longo do ano como por exemplo a festa de Natal e a festa de encerramento de final do ano;
- Reforçar a manutenção das máquinas e restantes equipamentos diminuindo ao máximo o prazo para a reparação de eventuais avarias;
- Em relação às modalidades, inovar constantemente procurando acompanhar o mercado do Fitness;
- Realizar preços mais baixos em horários menos frequentados;
- Realizar promoções na época baixa: oferta de inscrição e 1+1;
- Proporcionar descontos, nomeadamente o de sócio ATC, desconto família e desconto jovem) de modo a fidelizar os utentes.
Menu »
Ginásio FIT CLUB
Notícias »
Ginásio FIT CLUB
Festa de Natal do Fit Club ATC 20 de Dezembro de 2017 |
Festa de Natal do Fit Club ATC 14 de Dezembro de 2017 |
Abertura do FIT CLUB ATC a 1 de setembro 1 de Setembro de 2016 |
Durante o Mês Julho 15 de Julho de 2016 |
Dia Mundial da Actividade Física 29 de Março de 2016 |
Gala de Natal 2015 14 de Dezembro de 2015 |