Voltar à primeira página

Sobre o Ginásio ATC CLUB

Missão
Criar ou reforçar o gosto pela prática desportiva proporcionando aos nossos clientes exclusivos momentos de prazer.


Valores
Ocupação saudável do tempo livre, estilo de vida ecológico e sadio, prazer lúdico do desporto, cultura física, socialização através do desporto e realização humana.


Estratégia
Cimentando uma imagem credível e inovadora, a estratégia do FIT CLUB ATC assenta numa relação qualidade/preço significado de mais valor para o cliente.


Objectivos
  1. Criar valor para os clientes: Explorar a equação: Satisfação do consumidor = Beneficio - Custo;
  2. Estabelecer um relacionamento de proximidade com os clientes, favorecendo a comunicação e o diálogo criando ao mesmo tempo um ambiente de simpatia e cordialidade;
  3. Oferecer um bom serviço de atendimento, de segurança, de limpeza e higiene de funcionalidade e conforto;
  4. Envolver os clientes através da realização de diversas actividades ao longo do ano como por exemplo a festa de Natal e a festa de encerramento de final do ano;
  5. Reforçar a manutenção das máquinas e restantes equipamentos diminuindo ao máximo o prazo para a reparação de eventuais avarias;
  6. Em relação às modalidades, inovar constantemente procurando acompanhar o mercado do Fitness;
  7. Realizar preços mais baixos em horários menos frequentados;
  8. Realizar promoções na época baixa: oferta de inscrição e 1+1;
  9. Proporcionar descontos, nomeadamente o de sócio ATC, desconto família e desconto jovem) de modo a fidelizar os utentes.
Menu » Ginásio FIT CLUB
Notícias » Ginásio FIT CLUB
Certificado: n.o 2007/GEP 2970
Certificado: nº 2007/GEP 2970
DIRECÇÃO-GERAL DO EMPREGO E DAS RELAÇÕES DE TRABALHO
Instituto do Emprego e Formação Profissional
Autoridade para as Condições do Trabalho
Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres